Purificadores de água em até 6x sem juros. Aproveite!

Purificador para espaços pequenos: conheça 4 modelos!

Purificador para espaços pequenos

Se você mora num estúdio, por exemplo, pode estar à procura de um purificador para espaços pequenos

Atualmente, as grandes cidades têm reduzido cada vez mais os espaços dos apartamentos. Assim, focados no público jovem em sua maioria, esses microapartamentos chegam a ter 10 m²

Com a rotina agitada e sem filhos, geralmente essas pessoas só param em casa para dormir. Por outro lado, os espaços comuns dos prédios são muito bem estruturados e devem ser compartilhados. 

Muitos destes imóveis já são vendidos decorados e equipados. Contudo, se este não é o seu caso, saiba que é possível encontrar um bom purificador para espaços pequenos. 

Um purificador de água compacto pode ter um excelente desempenho sem comprometer seu espaço. Existem modelos com diferenças no design, no tamanho, no sistema de tratamento, bem como no preço.

Da mesma forma, é possível instalar na bancada ou na parede, otimizando o espaço. Os purificadores refrigerados costumam ocupar mais espaço por conta do compressor. Apesar disso, há modelos adequados para quem não tem muita área disponível.

Quer saber onde encontrar o produto ideal para você? Então, fique ligado! Agora, vamos mostrar os modelos de purificador para espaços pequenos da nossa linha!

4 opções de purificador para espaços pequenos

Primeiramente, vamos começar com os modelos que oferecem apenas água na temperatura natural. Eles garantem água purificada, livre de impurezas, gosto e odor desagradável causados pelo cloro. 

Os nossos modelos de purificador para espaços pequenos são de simples instalação e manutenção. Assim, fica ainda mais fácil melhorar a qualidade da água que você bebe na sua rotina.

1- Purificador de água Europa Bliss

Definitivamente, o produto mais acessível, prático, eficiente e compacto da linha. O Europa Bliss é um modelo verticalizado, disponível em 3 cores e pesa pouco mais de 1kg. Como resultado, ele deve ser fixado na parede para oferecer conforto no uso, seja com fita adesiva ou parafusos.

Suas dimensões de altura e largura são praticamente iguais às de uma folha sulfite A4 (28,5cm x 21cm). Ou seja, ideal quando pensamos em um purificador para espaços pequenos. 

Disponível em branco, preto e cinza, o Europa Bliss combina com qualquer cozinha! Além disso, você mesmo pode fazer a instalação e só precisa se preocupar com a troca do refil depois de 1 ano. 

Agora, vamos conhecer o modelo compacto que oferece o maior tempo de vida útil do mercado!

2- Purificador de água Europa Palladium

Se é tranquilidade que você procura num purificador para espaços pequenos, este é o seu modelo! O Europa Palladium é um produto robusto e cheio de autonomia. 

Sua câmara de filtragem e purificação é dupla. Como resultado, você só precisa fazer a troca do refil depois de 2 anos ou de 6.000 litros de água consumidos.

Do mesmo modo, este modelo oferece o sistema de retrolavagem: processo de autolimpeza dos elementos filtrantes. 

Projetado em design horizontal, ele pode ser instalado na parede, bem como na bancada. Assim, com apenas 31,5 cm por 24,5 cm, este purificador para espaços pequenos se adapta a qualquer espaço.

3- Europa MOV: melhor que um purificador para pequenos espaços, só mesmo um purificador de água portátil!

O purificador portátil Europa MOV definitivamente não gera problemas com espaço. Em formato de jarra, ele cabe na porta do seu refrigerador e pode ser transportado a qualquer lugar. 

Ou seja, você não precisa de nenhum tipo de instalação e pode guardá-lo dentro da geladeira. Em vez de ter um purificador para espaços pequenos fixo no ambiente, você vai da sala ao quarto com ele.

Leve, prático e compacto, ele é ideal para quem deseja mais flexibilidade e água pura sempre. Afinal, basta encher o reservatório com água previamente tratada para ter 1 litro de água purificada disponível. 

A troca do refil é feita a cada 500 litros ou 4 meses. Contudo, não se preocupe em perder o prazo, pois o Europa MOV vai com o Eurotimer. Este dispositivo com tecnologia exclusiva avisa o momento certo de trocar o seu refil!

4- Purificador de água Europa Da Vinci 

Por fim, temos uma família de produtos que cabe em qualquer lugar. A versão natural do Europa Da Vinci tem a menor espessura do mercado e dimensões reduzidas. Assim, o produto fica com um efeito Smart TV na sua cozinha.

Com apenas 13 cm de profundidade, 33 de altura e 26,5 cm de largura, é um produto prático e elegante. Contudo, a versão refrigerada também pode ser considerada como um purificador para espaços pequenos

O sistema de refrigeração utilizado é o compressor, que costuma ocupar mais espaço. Apesar disso, o Europa Da Vinci, pode ser modular. Ou seja, o módulo de refrigeração pode ser instalado à parte do módulo que oferece água. Como resultado, apenas o módulo de serviço fica aparente, otimizando o espaço.

Além disso, a família Da Vinci ainda oferece a versão de purificador com proteção contra bactérias.

Dicas para quem vive em espaços reduzidos

O movimento minimalista e de viver em pequenos espaços está na moda. Por outro lado, a vida minúscula pode ser um desafio. Existir em menos espaço do que uma vaga de garagem, por exemplo, é um aprendizado. 

Encontrar um purificador para espaços pequenos já ajuda, mas existem mais alternativas. Agora, confira algumas dicas para aliviar a crise do espaço e fazer sua casa ser aconchegante e funcional.

1- Crie cômodos multifuncionais

A sala de estar e de jantar, a cozinha e o home office podem estar no mesmo espaço. Do mesmo modo, um pé direito alto e janelas verticais fazem o ambiente parecer maior. Pinte as paredes dos cômodos de cores diferentes para demarcar os ambientes.

2- Aposte nas estantes

Definitivamente, elas abrigam bem uma série de objetos variados. Contudo, para não acumular, sempre que algo novo chegar, um objeto antigo deve ir embora.

3- Aproveite o espaço vertical

Na cozinha, até mesmo o topo da geladeira pode ser aproveitado. Afinal, é possível empilhar os utensílios domésticos para otimizar o espaço. Faça conjuntinhos de cores e modelos para manter tudo visualmente bonito.

4- Embaixo da cama também tem espaço

Na cama convencional, preencha o espaço embaixo do estrado com caixas. Por outro lado, a cama box deve ser comprada já como um baú, que serve como um bom armário. Se quiser, use uma pilha de livros para servir como mesa de cabeceira.

5- Menos é mais

Para não poluir demais os ambientes, escolha uma paleta de cores simples e poucas estampas. 

Gostou das dicas? Se você conhece alguém que também pode aproveitá-las, não esqueça de compartilhar o texto!