Purificadores de água em até 6x sem juros. Aproveite!

EUROPA patrocina a 4a edição da DOG RUN em São Paulo. Confira!

EUROPA patrocina a 4a edição da DOG RUN em São Paulo. Confira!

Dog Run

O cachorro é, de fato, o melhor amigo do homem, porque até na hora da corrida, eles não se separam. Na DOG RUN, cães e seus donos caminham e correm juntos, num evento esportivo para toda a família, repleto de atrações e diversões.

Na manhã do dia 9 de abril, mais de 1.000 pessoas se reuniram no estacionamento do shopping SP Market para participar de 2 modalidades de percurso, totalizando quase 2 quilômetros: uma cãominhada e uma cãorrida.

Europa Pet

A prática de exercícios físicos só traz benefícios, tanto para os cachorros quanto para as pessoas e a EUROPA, comprometida em levar mais saúde para todos os brasileiros, marcou presença como patrocinador do evento, apresentando seu mais recente lançamento: o EUROPA for pet, um purificador de água para cachorros.

Para manter os pets todos hidratados durante o evento, a EUROPA forneceu diversos produtos, que levaram água de qualidade aos bichinhos. Os primeiros 5 homens e as primeiras 5 mulheres a cruzarem a linha de chegada receberam um troféu e um kit da corrida de presente.

Se você também ama correr e tem vontade de levar seu cachorro para passar um domingo divertido junto com você e com a sua família, anote na agenda: a próxima edição da DOG RUN já está marcada para o dia 16/07, e a EUROPA estará novamente presente, oferecendo água de qualidade e celebrando esse momento simples e alegre da vida.