Purificadores de água em até 6x sem juros. Aproveite!
Semana do cliente Europa

Promoção Compre um Purificador ou Refil Europa e Ganhe a Instalação*

Entre os dias 13 e 17/09/2023 na compra de um purificador de água Europa ou um elemento filtrante (refil ou retentor bacteriológico) você ganha a instalação, sem pagar nada!

A promoção é válida apenas para as compras realizadas no site oficial Europa (europa.com.br) nas regiões das lojas autorizadas PARTICIPANTES.

A instalação simples gratuita é válida para os purificadores de água dos modelos: Bliss, Da Vinci natural, Da Vinci ICE, Palladium e Summer Line e para todos os tipos de elemento filtrante (REFIL) ou retentor bacteriológico.

Para saber se sua região é atendida e válida para a promoção, antes de finalizar a sua compra, no carrinho, você visualizará a opção “Instalação de aparelho ou refil GRATUITA” já selecionada. Caso não deseje ganhar a instalação, apenas desmarque essa opção.

Sobre a instalação simples dos purificadores de água gratuita: é necessário ter um ponto de água próximo ao local que ficará o aparelho e um ponto de energia (caso o aparelho necessite). Para saber as especificações técnicas, consulte o manual de cada produto que está disponível aqui no site.

*Importante: não estão inclusos na promoção de instalação gratuita os serviços de: perfuração de mármore, granito, móveis, alterações na parte elétrica ou na parte hidráulica. Estes serviços podem ser contratados a parte com a loja autorizada Europa.

Recomendamos no momento do agendamento passar todas as informações do local para verificar a necessidade de qualquer ajuste ou orçamento.

Ficou alguma dúvida? Veja abaixo as perguntas e respostas ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

1 - Como saber se meu endereço é válido para a promoção Instalação gratuita?

A instalação gratuita está disponível apenas para as compras feitas no site EUROPA entre os dias 13 e 17/09/2023 para as cidades das lojas autorizadas participantes.

Para saber se tem uma loja autorizada participante, você pode acessar no site da Europa a página LOJAS ( clique aqui
), digitar seu CEP e verificar se tem uma loja próxima a você com o ícone da promoção de instalação gratuita.

2 - Comprei meu purificador, como solicito a instalação gratuita?

Em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com as orientações para agendamento. Neste e-mail você saberá a loja autorizada Europa que fará a instalação do purificador de água ou a troca do elemento filtrante (refil ou retentor bacteriológico).

Importante: Ao acionar a loja autorizada Europa, você precisa avisar que fez a compra no site Europa na promoção Instalação Gratuita. É necessário avisar qual produto você comprou e recomendamos tirar todas as dúvidas sobre o local de instalação e informações técnicas necessárias.

Tenha em mãos a NF de compra do produto feito no site Europa.

Caso não receba o e-mail, pedimos para entrar em contato com a Central de Atendimento por telefone ou chat.

Os contatos e horários de atendimento estão logo ao final desta página.

3 - O que está incluso na promoção de instalação gratuita?

A promoção de instalação gratuita é válida para uma instalação simples. Isso significa que você precisa ter um ponto de água disponível e próximo ao local que o purificador ficará. Além de um ponto de energia, caso seu purificador seja no modelo refrigerado (versões Da Vinci ICE e Summer Line).

A instalação (troca) do elemento filtrante, refil ou retentor bacteriológico não tem restrições. É necessário apenas que o purificador de água esteja funcionando normalmente.

4 - O que não está incluso na instalação gratuita do purificador de água?

Não estão inclusos na promoção de instalação gratuita os serviços de: perfuração de mármore, granito, móveis, alterações na parte elétrica ou na parte hidráulica.

Estes serviços podem ser contratados a parte com a loja autorizada Europa indicada. Recomendamos no momento do agendamento passar todas as informações do local para verificar a necessidade de qualquer ajuste ou orçamento.

5 - O que preciso apresentar para a loja autorizada no momento do agendamento da instalação?

É importante no momento do agendamento com a loja autorizada que você recebeu por e-mail o modelo do aparelho ou refil que você comprou e ter de fácil acesso a NF da sua compra no site da Europa.

6 - Comprei um refil e/ou um retentor bacteriológico, a instalação também é gratuita?

A troca/instalação gratuita está disponível apenas para as compras feitas no site EUROPA entre os dias 13 e 17/09/2023 para as cidades das lojas autorizadas participantes. Para saber se sua região é atendida, vá para a primeira pergunta e siga as orientações.

Se você está em uma região atendida, na compra de qualquer elemento filtrante, refil, ou retentor bacteriológico (HF) você tem a instalação gratuita.

Após a compra desses produtos, você receberá um e-mail com as orientações. Para saber mais, vá até a pergunta número 2.

7 - Comprei um purificador portátil, MOV, a instalação é gratuita?

Não. O purificador portátil MOV da Europa é uma jarra e não precisa de qualquer instalação em ponto de água ou energia elétrica. É super fácil de utilizar e basta encher a jarra em uma torneira que em poucos minutos você já tem água purificada.

8 - Comprei um purificador For Pet, a instalação é gratuita?

Não. O For Pet é um purificador que não precisa de instalação em ponto de água ou energia. Basta encher o compartimento com água da torneira e em poucos minutos o seu pet terá água pura para beber.

9 - Quero participar da promoção instalação gratuita, mas não aparece a opção na hora da compra!

Infelizmente nesta promoção a instalação é gratuita apenas nas regiões onde temos as lojas autorizadas participantes. Para confirmar se sua região realmente não tem loja autorizada participante, entre em contato com a gente pelo CHAT ou telefone.

Caso queira confirmar se sua região realmente não tem loja autorizada participante, pedimos para entrar em contato com a Central de Atendimento por telefone ou chat.

Os contatos e horários de atendimento estão logo ao final desta página.

Central de Atendimento

Entre em contato pelo chat aqui na nossa loja ou através dos telefones:
(11) 3017-8400 para Grande São Paulo | 0800 1314 13 para as demais localidades.
Nossos horários: De segunda a sexta, exceto feriados, das 8h as 17:30.