Postado 9 de dezembro de 2020 em Europa Empresas, FAQ, Todos por Andreo
Há mais de 35 anos, a equipe de SAC e Suporte da Purificadores de Água Europa ajuda a manter qualidade da água de milhares de clientes. Juntamente com a qualidade da água, a satisfação, é claro.
Quando você decide alugar um purificador para a sua empresa, manutenção e atendimento são muito relevantes. Saber que existe uma equipe dedicada a você traz muita confiança na hora de fechar o negócio.
Antes de mais nada, é importante esclarecer que os nossos produtos têm baixo índice de manutenção. Por outro lado, quando você precisa de atendimento eficiente, nós temos a melhor equipe.
Afinal, quando devo acionar a equipe de Suporte Europa? A manutenção está relacionada ao tipo do purificador e ao volume de uso. Alguns modelos podem possuir engates e conectores específicos, por exemplo.
Assim, alguns elementos podem possuir vida útil superior à de outros, pois são acionados com mais frequência. Se o seu purificador estiver precisando de algum reparo, este é o momento de falar com o suporte. Agende a visita de um especialista para avaliar e resolver a situação.
A equipe de atendimento está igualmente atenta ao seu produto. Você será avisado do momento certo de trocar o refil e só precisará receber um técnico. Para garantir mais vida útil ao seu produto, o contrato de locação prevê manutenções preventivas, troca de peças e higienização.
Quando quiser solicitar a revisão do seu produto, é só entrar em contato com a equipe de Suporte Europa.
A nossa equipe é interna e totalmente dedicada ao seu negócio. Enquanto a sua empresa tiver um Europa, haverá um time que atende diretamente suas necessidades.
Desde o fechamento do contrato até o momento de trocar o aparelho, existe o acompanhamento da equipe de Suporte Europa. Todas as pessoas que fazem parte deste time são treinadas internamente, garantindo assim a excelência no atendimento.
Existem 2 canais de acesso, deixando a comunicação rápida e centralizada. Para falar com o comercial, bem como com a equipe técnica, você pode usar e-mail ou telefone.
Anote os contatos: Comercial e-mail alugue@europa.com.br ou fone (11) 3017-8415 . Equipe Técnica e-mail locacao@europa.com.br ou fone (11) 2423-2514.
Se você já é nosso cliente corporativo, conte como é a sua experiência com a nossa equipe!
Preencha o formulário para entrarmos em contato com você.
** Não se preocupe! Não enviaremos spam.
[contact-form-7 id=”20047″ title=”CTA b2b”]