Purificadores de água em até 6x sem juros. Aproveite!

Lojas Oficiais Purificadores Europa no Rio de Janeiro

Purificador de água europa barra da tijuca

Os Purificadores Europa tem mais de 35 anos de história, mas as lojas oficiais Europa do Rio de Janeiro são muito mais recentes. Por muitos anos, desde a sua fundação, os nossos produtos foram vendidos apenas com uma rede exclusiva de distribuição.

Posteriormente, lançamos a nossa loja virtual e a Europa abriu algumas lojas próprias na cidade do Rio de Janeiro. Neste texto, vamos contar um pouco da nossa trajetória e apresentar os endereços das nossas lojas oficiais.

Nossa história

Em 1984, surgimos como pioneiros no mercado de purificadores de água residenciais. Sem a estratégia de lojas oficiais Europa, lançamos o nosso primeiro produto. Assim, o Export Line foi o primeiro purificador a entrar em muitos lares brasileiros por meio da venda direta e dos distribuidores exclusivos.

Logo depois, surgiu o Silver Line (1985) e a empresa começou a crescer. A nossa fábrica se estabeleceu em São Paulo (Guarulhos) e lá permanece até hoje. Buscando cuidar da água para transformar vidas, investimos no desenvolvimento de novas tecnologias de filtragem, purificação e desinfecção de água.

Da mesma forma, a preocupação com a pesquisa e com a qualidade sempre existiu. Por isso, construímos um laboratório próprio e fomos os primeiros a nos submeter às certificações voluntárias do mercado

Em mais de 3 décadas, o grupo Europa se renova para garantir água de qualidade e saúde para todos. Foram mais de 20 produtos lançados, mudanças de gestão, novas tecnologias exploradas e muita inovação. Para ver todos os produtos e saber mais sobre a nossa jornada, clique aqui.

Por outro lado, o nosso modelo de negócio só veio a mudar há poucos anos. Antes mesmo de abrir as lojas oficiais Europa, inauguramos o nosso e-commerce. Com isso, pudemos alcançar cada vez mais famílias, levando água de qualidade e mais saúde.

Qualidade da água no Rio de Janeiro

Antes de mais nada, é relevante contextualizar a situação da água no RJ. O Rio de Janeiro passou por uma grave crise hídrica desde o começo do ano e ainda teme passar por outras

A água que abastece os cariocas apresentou cheiro e gosto desagradáveis, bem como alterações na cor. O serviço de abastecimento foi suspenso por um certo período, gerando diversas consequências para a cidade. Leia este artigo para entender mais sobre a crise e sobre a distribuição de água no RJ

Ainda mais preocupante foi encontrar geosmina na água. Este é um composto orgânico produzido por microrganismos, que indica a presença de esgoto na água. Isto gerou um alerta e aumentou as discussões que já existiam sobre as medidas que garantem a qualidade da água. 

As lojas oficiais Europa estão todas no Rio de Janeiro. Os nossos 5 pontos de venda próprios estão em uma cidade com muitas questões acerca da qualidade da água.

Lojas Oficiais Purificadores Europa no Rio de Janeiro

Vendemos purificadores de água em 3 bairros diferentes do Rio de Janeiro, contando com 4 lojas e 1 quiosque.

Botafogo, Barra da Tijuca e Ilha do Governador contam com as lojas próprias e oferecem uma opção de água purificada e de qualidade.

A inauguração das lojas oficiais Europa teve a presença da nossa Diretora Geral e de algumas celebridades. Definitivamente, este foi um grande passo na nossa jornada e, com ele, esperamos crescer e transformar a vida de muitos cariocas.

Se você mora no Rio de Janeiro e quer conhecer as nossas lojas, venha fazer uma visita! Basta fazer uma busca rápida para ver qual o endereço das lojas oficiais Europa fica mais próximo de você. Ah, seu amigo pet também é bem vindo e pode matar a sede com água purificada juntamente com você.