Purificadores de água em até 6x sem juros. Aproveite!

Purificadores Europa: 7 motivos para escolher.

Purificadores de Água Europa

Se você está procurando uma marca confiável de purificadores de água, os Purificadores Europa têm que estar na sua lista! Encontrar uma empresa que atenda às suas expectativas e escolher o modelo de purificador ideal são igualmente importantes.

Beber água com segurança é muito importante para manter a saúde em dia e se prevenir contra possíveis doenças. Assim, na hora de escolher uma marca de purificadores de água, é preciso avaliar com critério.

Afinal, o que essa marca  precisa ter? Quando falamos de tratamento de água, certificações, experiência e qualidade são pilares principais. Os Purificadores Europa contam com isso e muito mais.

Acompanhe o texto para descobrir 7 razões para deixar a Europa cuidar da saúde da sua água!

7 motivos para escolher os Purificadores Europa

Definitivamente, a decisão de ter um purificador de água faz bem para você e para o planeta. Por isso, antes de mais nada, queremos dar os parabéns por esta atitude sustentável.

Ter um purificador de água em casa evita o descarte de milhares de garrafas plásticas no meio ambiente. Além disso, é mais seguro, prático e econômico. Só bons motivos, não é mesmo? Agora, vamos entender por que os Purificadores Europa podem ser a sua melhor opção.

Há 37 anos, os Purificadores Europa cuidam da saúde de muitas famílias e ajudam a transformar vidas por meio da água. Já estamos presentes na casa de mais de 20 milhões de brasileiros, que confiaram na nossa marca. Quer saber por que?

1- Empresa 100% brasileira

Primeiramente, porque somos uma empresa totalmente brasileira, com muito orgulho. Nossos sócios-fundadores ajudaram a construir um mercado praticamente inexistente nos anos 80, gerando muitos empregos e desenvolvendo a nossa economia. Quase 40 anos depois, seguimos criando postos de trabalho, fomentando a economia e capacitando profissionais brasileiros.

2- Responsabilidade ambiental

Purificadores de Água Europa

A nossa atitude sustentável começa dentro de casa. Desde 2016, não utilizamos mais copos descartáveis. Cada colaborador tem seu próprio copo reutilizável para manter a hidratação ou tomar um cafezinho ao longo do dia.

Os elementos filtrantes dos Purificadores Europa são de origem natural, e extraídos de forma responsável. Da mesma forma, realizamos o descarte consciente de nossos produtos. Todo o processo de separação e descarte é sustentável. 

A matéria orgânica de dentro dos refis, por exemplo, é aterrada e queimada. Trabalhamos em parceria com empresas especializadas e temos um sistema interno de reutilização de plásticos e alumínios granulados. Além disso, em breve colocaremos em ação um plano de logística reversa dos Purificadores Europa, em parceria com a ABREE. 

Em todos os nossos eventos, utilizamos copos sustentáveis e procuramos gerar zero resíduos. Assim também, apoiamos eventos, filmes, exposições, livros e etc. que estejam alinhados à nossa atitude. Nos nossos patrocínios, buscamos parceiros e pessoas que estejam empenhados em fazer a diferença junto com a gente.

3- Tradição e excelência

Nós amamos o que fazemos, e fazemos apenas isto há muito tempo. Os Purificadores Europa foram pioneiros no mercado de purificação e tratamento de água residencial. Desde a sua fundação, a companhia dedica-se exclusivamente ao desenvolvimento de tecnologias para melhoria e tratamento da água.

Somos especialistas no assunto e buscamos incansavelmente a pureza da água, bem como a excelência nos nossos produtos e serviços. Contamos com laboratório próprio para realização de testes e análises, garantindo a qualidade em primeiro lugar.

Na nossa linha, temos produtos e tecnologias exclusivos, e a nossa marca é reconhecida com mais de 42 prêmios.

4- A rede de Assistência Técnica dos Purificadores de Água Europa está em todo o Brasil.

Desde já, é importante saber que os nossos produtos são muito resistentes e duráveis. Por outro lado, é possível que você precise de uma ajudinha em algum momento. 

Se precisar fazer algum tipo de manutenção, é bom contar com uma rede ampla de atendimento. Os Purificadores Europa são vendidos por uma rede exclusiva de distribuidores, com mais de 400 pontos de venda no Brasil. Da mesma forma, contamos com os nossos parceiros para prestar serviços de reparos em todos os cantos do país.

Com técnicos treinados pela nossa marca, tem sempre uma Assistência Europa próxima a você.

5- Temos purificadores de água para todos os gostos e necessidades

Purificadores de Água Europa

Na linha dos Purificadores Europa, temos produtos para atender diferentes demandas, mas todos com a qualidade da água em comum.  

Temos purificadores naturais compactos e leves, mais verticais ou horizontais, para bancada ou parede. Assim também, se você gosta de estilo e personalidade, a linha Bliss tem diversas opções de cores para escolher.

Para quem gosta de água gelada, os nossos refrigerados oferecem ampla proteção, praticidade e inovação. O Da Vinci Ice, por exemplo, é o único refrigerado modular do mercado, garantindo mais espaço na sua cozinha. Afinal, como isso funciona? Clique aqui e conheça algumas dicas sobre onde colocar o seu purificador da melhor maneira!

Se você trabalha fora, viaja ou sai bastante, temos uma solução. Com o nosso purificador portátil, é possível ter a mesma qualidade Europa dentro e fora de casa. E é claro que o seu animal de estimação não ia ficar de fora. 

Os Purificadores Europa cuidam da saúde de todos os membros da família igualmente. Assim, temos um purificador específico para o seu bichinho: o For Pet! 

Desenvolvido com muito carinho, ele oferece água livre de cloro, odores e sabores desagradáveis para o seu melhor amigo.

6- Confiança e segurança

Já sabemos que a hidratação de qualidade é fundamental para a saúde. E quando o assunto é saúde, é natural buscarmos uma marca confiável, que nos passe segurança.

Para isso, procure sempre saber se os produtos da fabricante estão de acordo com as leis do mercado. É fundamental escolher uma empresa certificada e minimamente reconhecida.

Os Purificadores Europa foram os primeiros a obter, de forma voluntária, a certificação de produtos no INMETRO. Hoje, temos o maior número de produtos certificados do segmento. Da mesma forma, a nossa linha conta com certificações voluntárias, como o importante Selo ABRAFIPA.

Além disso, prezamos pelo desenvolvimento do setor e pela concorrência franca e leal. Assim, somos membros de entidades e associações nacionais e internacionais que regulamentam e fomentam o setor. 

7- Os Purificadores Europa já têm um lugar no seu coração

purificadores europa

Todo mundo lembra de um purificador Europa na casa da avó, certo? Para a geração dos millenials, esta é uma marca muito familiar. Crescemos juntamente com a empresa e evoluímos como os produtos. 

Estamos no passado e no presente de muita gente, e certamente queremos estar no futuro, atravessando gerações. 

A nossa marca tem um lugar marcado na memória afetiva dos brasileiros, e somos muito gratos por isso. Se a sua avó já confiava nos Purificadores Europa, provavelmente também merecemos a sua atenção. 

Que tal escolher o purificador ideal para você? Conheça a nossa linha completa ou vá até uma de nossas lojas!