Purificadores de água em até 6x sem juros. Aproveite!

Summer Black: o que a sua empresa precisa.

purificador de água summer black

Chegou uma novidade para oferecer água de qualidade para a sua empresa: o purificador de água Summer Black. Ele é o mais novo membro da família Summer, e já chegou mostrando o seu potencial.

Este aparelho tem excelentes funcionalidades e eficiência, além de muita elegância. Na hora de escolher o purificador para o seu negócio, existem várias opções. É preciso estar atento a aspectos técnicos, manutenção, bem como certificações, etc.

Primeiramente, vamos abordar resumidamente as vantagens de escolher um purificador para o seu negócio. Depois, vamos mostrar porque o purificador de água Summer Black tem tudo aquilo que você precisa. 

Por que escolher um purificador de água para a minha empresa?

Definitivamente, cuidar da saúde dos seus colaboradores é fundamental. E pensar na qualidade da água que você oferece na sua empresa é cuidar da saúde do seu time.

Na hora de decidir qual a melhor forma de fornecer água na sua empresa, existem vários aspectos a se considerar. Custo, praticidade, segurança, bem como qualidade são alguns dos principais. 

Os purificadores de água são mais sustentáveis, seguros, práticos e econômicos que a água de galão ou engarrafada. Evitar o descarte de plástico, ter água pura (e gelada) a toda hora e gastar menos parece muito bom. 

Assim, pensando no seu negócio, é possível comprar ou alugar um aparelho. O mais comum é fazer a locação de purificadores, como o Summer Black. A Europa oferece suporte exclusivo, manutenções preventivas e corretivas e está sempre cuidando da saúde da sua água.

O que o purificador de água Summer Black tem?

purificador de água europa summer black

Antes de mais nada, é sempre bom avaliar a necessidade do seu negócio. Fluxo de pessoas, localização da empresa, tamanho da equipe, etc. Mas, se você procura o melhor que o mercado tem a oferecer, o Summer Black é a escolha ideal. Quer saber por que? Fique de olho no que ele tem:

Acessibilidade total 

Possui painel com letras em Braille, e dimensões de instalação adequadas ao uso de cadeirantes. Conta ainda com sistema de iluminação nos botões de acionamento, estando em conformidade com a lei NBR 9050:2004.

Proteção máxima

O purificador de água Summer Black UV+HF oferece ainda mais proteção para a sua água. Ele conta com um dos melhores sistemas de purificação do mundo. A tecnologia que alia a lâmpada ultravioleta (UV) juntamente com a câmara de fibras ocas sobrepostas (HF) é exclusiva. Dessa forma, este sistema é capaz de eliminar bactérias, protozoários e  até vírus presentes na água.

Acionamento livre de contato manual

Atualmente, a garantia da higienização é essencial em lugares com grande fluxo de pessoas. Com o sistema exclusivo Push Button, você não precisa encostar no aparelho. Basta pressionar o copo contra o botão para se servir, evitando o toque com as mãos. 

Gela mais água e mais rápido 

O Summer Black tem uma excelente capacidade de armazenamento: 2.6 litros de reservatório. O seu sistema de resfriamento assegura uma troca térmica mais eficaz e uma refrigeração mais rápida. Assim, ele é capaz de fornecer até 3 litros/hora de água bem gelada.

Ecológico, econômico e durável

Seu compressor não utiliza o gás CFC, prejudicial à camada de ozônio e ao meio ambiente. Além disso, é sinônimo de eficiência e economia energética. Ele possui um dos maiores tempos de vida útil do mercado, evitando trocas constantes. Assim, seu refil só precisa ser trocado a cada 6.000 litros ou 2 anos.

Purificador de água Summer Black é proteção, eficiência e elegância

purificador de água para empresas

O pretinho básico nunca vai sair de moda. Não é à toa, porque combina com tudo e traz um ar de sofisticação a qualquer peça ou ambiente. Assim também, é o Summer Black.

Além de garantir água pura e de qualidade para todos os seus colaboradores, ele dá um ar de sofisticação. O preto é tendência também nas cozinhas, bem como nos eletrodomésticos. Quer algumas dicas de como combinar o Summer Black na sua empresa?

Eles podem ser usados em cozinhas com paredes ou armários também pretos. Também podem ser usados em cozinhas claras, criando contrastes interessantes. 

Em cozinhas e copas pretas, eles ficam mais discretos. Dessa forma, o visual fica leve e homogêneo. Na segunda opção, com o contraste, os eletros ficam bem valorizados e destacados. 

Se usada corretamente, a cor preta pode até aumentar a sensação de profundidade de um espaço. Os outros eletrodomésticos e mobiliário não precisam ser da mesma cor. O essencial é que todos os elementos fiquem em harmonia no todo. 

Definitivamente, o Summer Black traz um visual sóbrio e elegante. Assim como os eletrodomésticos de inox, eles deixam o ambiente mais moderno e valorizado. Se surgirem manchas de uso na superfície (gordura dos dedos), basta limpar corretamente

Qualidade, saúde, eficiência, elegância e sofisticação combinam com o seu negócio? Temos certeza que sim! Fale com um de nossos consultores e tenha logo o seu!