Purificadores de água em até 6x sem juros. Aproveite!

Como comprar purificador de água ajudou uma empresa a ser premiada

purificador de agua empresa

Se a sua empresa ainda não oferece água de qualidade, comprar um purificador de água Europa é uma ótima opção. Definitivamente, para empresas de qualquer segmento, a preocupação com a água é um ponto comum.

Primeiramente porque já é lei oferecer água potável nos ambientes de trabalho. Do mesmo modo, a forma que você escolhe fazer isso pode impactar na rotina da sua empresa.

No mercado, é possível optar entre alugar ou comprar purificadores. De acordo com o seu tipo de negócio e momento da empresa, ambas podem ser adequadas. 

Por exemplo: pense numa empresa do setor hoteleiro que tem purificadores em cada quarto. O que ela ganha com esta decisão em termos de praticidade, logística, qualidade e imagem? 

Este é o caso do Santa Clara Eco Resort, que optou por comprar purificadores Europa e teve muitas vantagens. Assim também, melhorou sua prática sustentável com esta escolha e ganhou até prêmios. Agora, vamos conhecer melhor esta história?

Comprar purificadores de água Europa pode otimizar sua empresa

Antes de mais nada, é importante lembrar que os princípios deste resort estão alinhados aos nossos. O Santa Clara Eco Resort foi construído em harmonia com a natureza, no interior de São Paulo.

Já foi eleito por 3 anos consecutivos pelo TripAdvisor como o melhor hotel do Brasil e América do Sul. No espaço, existem grandes áreas de florestas intocadas, cachoeiras e diversas nascentes. Definitivamente, o respeito pelo meio e a preservação da água estão em pauta.

Logo, na hora de escolher como oferecer água potável, a sustentabilidade era uma prioridade. Assim, o resort optou por investir e comprar purificadores Europa para todos os seus quartos.

Como resultado, seus hóspedes ganharam praticidade, e a empresa contribui com o meio ambiente. Da mesma forma, o negócio ganhou mais tempo para focar no que realmente importa. 

Comprar purificadores Europa substitui toda a logística que envolve o uso da água mineral. Pedidos, transporte, armazenamento e reposição de frigobares exigem muito tempo e pessoas dedicadas. 

Do mesmo modo, os hóspedes ganharam autonomia de consumo. Ter um purificador em cada quarto significa água pura disponível a qualquer momento. Sem falar no ganho econômico, já que, a longo prazo, é muito mais caro comprar galões.

Por fim, mas não menos importante, temos a questão do respeito ao meio ambiente. Este é um tema altamente relevante para o resort, que promove diversas ações de sustentabilidade.

Atualmente, o lixo plástico é um dos maiores problemas ambientais. Portanto, uma empresa que se propõe a ser sustentável não deve apoiar este consumo. Assim, ao comprar purificadores Europa, o resort deixou de descartar cerca de 170.000 garrafas plásticas por ano.

Ser mais sustentável pode até garantir prêmios

Em 2019, o Hotel Santa Clara Eco Resort ganhou o Prêmio Braztoa de sustentabilidade. Como uma de suas importantes iniciativas de preservação, o resort citou a parceria com os purificadores Europa. Afinal, comprar purificadores Europa foi uma atitude de alto impacto para a preservação do meio ambiente.

O hotel foi premiado na categoria de Meios de Hospedagem e Resorts com o Projeto Clara Verde. Este projeto atua em diversas frentes e já mobilizou diversas atividades. Por exemplo: plantio de 22 mil seringueiras, bem como a recuperação de áreas em degradação. 

Para cuidar da água, o Santa Clara construiu uma estação de tratamento. Como resultado, é possível reutilizar a água para irrigação dentro da fazenda.

Esta é uma parceria que nos dá muito orgulho e que só reforça nosso propósito. Comprar purificadores Europa pode dar muito certo para a sua empresa também! Quer saber mais? Entre em contato conosco e saiba mais!