Purificadores de água em até 6x sem juros. Aproveite!

Purificador de água Europa Summer: 5 motivos pra você amar também!

purificador água europa summer

Existem muitas razões para amar o Purificador de Água Europa Summer, mas vamos começar com apenas 5 para vocês o conhecerem melhor.

Antes de mais nada, ele já merece todo o nosso respeito, porque é o modelo mais avançado da nossa linha. Oferece água segura, com excelente desempenho e só traz benefícios para a sua família ou empresa.

Quer saber quais são as 5 coisas que mais amamos no Europa Summer? Então vem com a gente!

1.Máxima Proteção

Um purificador antibacteriano já oferece bastante proteção, mas um purificador com proteção antiviral deixa você ainda mais seguro.

Existem diversas doenças causadas pela ingestão de água contaminada. O purificador melhora a qualidade da água por meio de tratamentos físico-químicos, garantindo, dessa forma, mais proteção. 

O modelo Europa Summer UV+HF conta com um dos sistemas de purificação mais avançados do mundo. Ele combina a tecnologia da lâmpada ultravioleta (UV) juntamente com o sistema Hollow Fibre (HF). 

O sistema UV elimina os vírus presentes na água e o HF dá conta das bactérias e protozoários. O Hollow Fibre conta com mais de 400 bilhões de microporos, cerca de 250 vezes menores que o diâmetro de um fio de cabelo. 

Assim, é possível ter água de qualidade, livre de qualquer contaminação.

2. O purificador de água Europa Summer é inclusivo

purificador de água acessível braille

Do mesmo modo que oferece proteção, o Summer promove a inclusão. Projetados para fixação na parede, os produtos da linha Summer Line atendem à Lei de Acessibilidade ABNT NBR 9050.

Além disso, o seu painel tem indicação de acionamento em Braille. Assim, ele consegue atender amplamente pessoas com deficiências físicas ou mobilidade reduzida.

3. Bastante água, bem gelada.

Definitivamente, se você gosta de ter água gelada sempre disponível, o Europa Summer nunca decepciona. O produto gela água entre 7°C e 9°C quando instalado em locais com temperatura ambiente entre 25°C a 30°C. 

Ele oferece água em 3 temperaturas (natural, fresca ou gelada) e tem uma excelente capacidade de armazenamento. Seu reservatório de 2.6 litros é um dos maiores de água gelada da categoria. 

4. Contra a COVID-19, Purificador de Água Europa Summer!

purificador água europa summer

Desde já, é importante lembrar que hidratar-se com água purificada é essencial para manter a imunidade em dia. Mas, este produto tem uma qualidade a mais na prevenção contra doenças infectocontagiosas, como a COVID-19.

Em ambientes com grande fluxo de pessoas ou uso compartilhado do aparelho, a higienização é crucial. Seja no cuidado com a limpeza do produto, bem como na hora de utilizar o purificador.

O Europa Summer conta com o sistema de acionamento Push Button. Com ele, é possível encher um copo ou garrafa sem nenhum contato manual. Basta encostar o recipiente contra o botão e esperar encher. Muito mais segurança para todos.

5. Econômico e sustentável

Você também acha que purificadores refrigerados consomem muita energia? Então, saiba que este pensamento não está correto. Afinal, estes produtos têm um excelente custo-benefício e um baixo consumo de energia.

O Europa Summer, por exemplo, tem consumo mensal aproximado em 9,0 KW/h (para produtos de voltagem 127V). Isso corresponde a 20% do consumo mensal de 1 lâmpada de 60W, acesa 24 horas por dia. 

Além disso, ele é ecologicamente correto, porque não libera o gás CFC, extremamente prejudicial à camada de ozônio.

Enfim, com tantos bons motivos, fica difícil não se apaixonar pelo Summer, não é?

 

Quer saber mais?

Preencha o formulário para entrarmos em contato com você.
** Não se preocupe! Não enviaremos spam.

[contact-form-7 id=”20047″ title=”CTA b2b”]