Purificadores de água em até 6x sem juros. Aproveite!

O mundo precisa de mais pureza

30 anos de mercado

Pioneiro no mercado brasileiro, há mais de 30 anos o Grupo Europa é referência em purificadores de água e está presente no dia a dia e na memória de milhões de brasileiros. Sempre atenta às mudanças ao seu redor, nos últimos anos a empresa passou por uma profunda reestruturação na maneira de conduzir o seu negócio e de enxergar o impacto de suas ações e produtos no mundo, desenvolvendo um novo posicionamento, mais adequado aos seus valores e ao seu objetivo.

Há alguns meses, a companhia inaugurou um novo momento em sua trajetória, e com imenso prazer apresentou o seu novo conceito: “o mundo precisa de mais pureza”. Uma atitude que vai estar não só na água que oferecemos, mas também nas nossas relações, na nossa maneira de fazer negócios e de pensar o futuro. E no dia a dia de todas as nossas relações, com todos os nossos públicos, esse conceito se traduz em uma palavra: transparência.

E é com essa transparência que queremos convidar as pessoas ao diálogo franco a respeito daquilo que mais conhecemos e fazemos de melhor: água pura. Queremos expandir o conhecimento a respeito da água, que é vital para todos nós, e ajudar a construir um mundo melhor e mais sustentável para todos.

 

Entre as novidades, está também a fanpage do Grupo Europa no Facebook (facebook.com/europapurificadores), inaugurando um canal direto de conversa com o público, que ajudará a trazer conteúdo relevante para o dia a dia das pessoas, concretizando o nosso novo conceito. Quer entender um pouco melhor e sentir mais de perto do que estamos falando? Então, assista ao nosso vídeo manifesto e acredite num mundo melhor você também 😉