Purificadores de água em até 6x sem juros. Aproveite!

Europa For Pet: um diferencial para o seu negócio.

bebedouro de água europa for pet

Se você já sabe da importância de ser Pet Friendly e ainda não conhece o Europa For Pet, precisa conhecer. Para diversos negócios, ter uma abordagem voltada aos animais é cada vez mais relevante e pode ser um grande diferencial.

Assim, oferecer água purificada para os bichinhos no seu negócio é uma ação simples que pode trazer muitas vantagens. A seguir, vamos trazer um panorama do mercado pet no Brasil, apresentar o Europa For Pet e seus benefícios para qualquer negócio. 

Um mercado sem crise

O mercado de produtos e serviços para animais não para de crescer. Esse setor já representa 0,36% do PIB brasileiro, de acordo com dados do IPB. Superou os segmentos de utilidades domésticas, bem como o de automação industrial. Só em 2018, o mercado movimentou R$ 34,4 bilhões, alta de 4,6% em relação ao ano anterior.

Segundo o Instituto Pet Brasil, o país tem aproximadamente mais de 1 animal de estimação para cada 2 habitantes. Eles conquistaram os lares brasileiros e são considerados por muitas pessoas como parte da família.

Por isso, o mercado busca atender cada vez mais as necessidades dos bichinhos e de seus tutores. Pensando nisso, a Europa lançou há alguns anos o seu primeiro purificador de água exclusivo para animais.

Europa For Pet: a saúde do seu bichinho é coisa séria

bebedouro de água europa for pet

Assim como os humanos, os pets também podem contrair doenças por ingestão de água contaminada. Ter atenção com a qualidade da água que seu bichinho bebe é cuidar ainda mais da saúde dele. Com foco exclusivo na qualidade da água dos bichinhos, este produto surgiu da vontade de oferecer qualidade para todos.

O Europa For Pet funciona pela ação da gravidade. Por meio de um refil de carvão impregnado com prata, ele reduz o cloro, elimina sabores e odores desagradáveis. Fácil de limpar, ainda vem com base antiderrapante para quem chega com muita sede ao pote. 

Com um reservatório de quase 4 litros, a oferta de água purificada é garantida. Se em casa a água é de qualidade, por outro lado, nos passeios isso pode ser uma incerteza. Entenda como o Europa For Pet pode ser um aliado do seu negócio. 

Por que ser pet friendly?

empresas petfriendy

Hoje em dia, as pessoas querem que os pets estejam presentes nas atividades cotidianas. Cerca de 42% dos donos de pets deixaram de frequentar ou de ir à algum lugar que não os aceitava. Logo, é natural que os tutores se agradem quando encontram espaços que pensam nos seus bichinhos. 

A tendência pet friendly movimenta os segmentos de alimentação, serviços e saúde. Para manter diferenciais, não param de surgir novas abordagens voltadas aos animais. Ser pet friendly pode ser uma boa oportunidade de negócio.

Afinal, como isso pode ser um diferencial para o seu negócio? Primeiramente, é importante lembrar que não basta apenas aceitar a entrada de animais. Oferecer a mínima estrutura e conforto é igualmente importante. 

Um cliente que está tranquilo com o bem-estar do seu pet, passa mais tempo no seu estabelecimento. Além disso, a regularidade das visitas também aumenta, já que não é preciso deixar os pets em casa. 

Um Europa For Pet na entrada do seu negócio pode ajudar com tudo isso. Veja outros itens para deixar à disposição dos animais e donos:

-saquinhos de lixo;

-pano de limpeza;

-produtos desinfetantes;

-sinalizadores de portas de vidro;

-coleira para deixar os animais;

-caminhas para descanso.

E você, também procura lugares pet friendly para fazer seus passeios e suas compras? Fique de olho nessa tendência e ofereça mais benefícios aos seus clientes e saúde aos bichinhos!

 

Quer saber mais?

Preencha o formulário para entrarmos em contato com você.
** Não se preocupe! Não enviaremos spam.

[contact-form-7 id=”20047″ title=”CTA b2b”]