A Europa atende você durante o COVID-19. Entenda como.
Postado 17 de junho de 2020 em Sustentabilidade, Todos por Andreo

Mesmo em tempos de pandemia, seguimos cuidando da água de milhares de brasileiros. O atendimento Europa no COVID-19 continua com algumas mudanças e, para isso, adotou diversas medidas. Hidratação de qualidade é fundamental para a saúde e para manter a imunidade em dia.
Nós prestamos um serviço essencial e, para continuar cuidando dos nossos clientes, cumprimos todos os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Fechamos nossas lojas temporariamente e atendemos por telefone, realizando as entregas em casa.
Mudanças para dentro e para fora
O desejo de manter o atendimento Europa no COVID-19 trouxe a necessidade de traçar um plano de ações. Dessa forma, dentro da empresa, orientamos todos os colaboradores sobre o que é vírus e quais cuidados devem ser tomados. Reforçamos as medidas para evitar o contágio e a disseminação da doença, como lavar as mãos, utilizar álcool para higienização, evitar grandes aglomerações, entre outros.
Da mesma forma, orientamos toda a nossa equipe a se informar corretamente, já que este é o melhor instrumento defesa, sempre. Em meio a tantas notícias e fontes duvidosas, é necessário ficar alerta.
Instruímos os nossos líderes e colaboradores a estarem sempre atualizados por meio de fontes oficiais. Dessa forma, é possível questionar se as informações apresentadas são retiradas ou não de meio confiável.
Também identificamos os colaboradores que estavam no grupo de risco e criamos estratégias para que a empresa continue a operar neste novo cenário. Do mesmo modo, oferecemos todo o auxílio necessário a nossa rede de distribuição exclusiva.
Cada um de nossos parceiros toca seu próprio negócio e tem equipe de vendas e atendimento. Para evitar o contato direto, foi necessário repensar como seria a abordagem com nossos clientes e como seria o processo de manutenção.
Atendimento Europa no COVID-19: Um alô para os nossos clientes.
Para seguir com o importante isolamento social, a Europa realiza a venda de produtos online com entrega a domicílio. Da mesma forma, incentivamos a nossa rede de parceiros a focar esforços nas vendas por telefone.
Os colaboradores que pertencem ao grupo de risco tiveram a sua força de trabalho realocada para esta função, em segurança.
Juntamente com isso, oferecemos um preço diferenciado para as vendas por telefone. O cliente é incentivado a instalar o produto sozinho, para evitar a visita do técnico e manter o distanciamento.
Porém, em alguns lugares existem lojas que continuam a receber clientes. Nestes pontos de venda, disponibilizamos álcool em gel para a assepsia dos clientes e dos vendedores.
E a manutenção do purificador, como fica?
A manutenção dos produtos é um serviço imprescindível e o atendimento Europa no COVID-19 não poderia parar. Assim, foi fundamental oferecer capacitação e equipamento adequado ao técnico da assistência, para um realizar um trabalho de excelência.
Os nossos técnicos utilizam máscara de proteção, luvas, bem como álcool gel para higienizar o produto e as mãos, antes, durante e depois do serviço.
Logo depois de realizar a troca ou reparo, o técnico orienta o cliente sobre os cuidados com a bica do aparelho.
Esta peça é bastante tocada durante o manuseio do produto para regular o fluxo ou direcionar a água para encher recipientes
Assim, é importante que o cliente saiba que precisa fazer isto sempre com as mãos higienizadas, uma vez que a água que irá consumir sairá dali.
Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente! É com muito orgulho e satisfação que os nossos profissionais mantém o atendimento Europa no COVID-19 para você.
Se precisar de mais alguma informação, temos uma equipe preparada para ajudar, seja nos nossos canais digitais e sociais ou na nossa Central de Atendimento.