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A Europa atende você durante o COVID-19. Entenda como.

Mesmo em tempos de pandemia, seguimos cuidando da água de milhares de brasileiros. O atendimento Europa no COVID-19 continua com algumas mudanças e, para isso, adotou diversas medidas. Hidratação de qualidade é fundamental para a saúde e para manter a imunidade em dia.

Nós prestamos um serviço essencial e, para continuar cuidando dos nossos clientes, cumprimos todos os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Fechamos nossas lojas temporariamente e atendemos por telefone, realizando as entregas em casa.

Mudanças para dentro e para fora

O desejo de manter o atendimento Europa no COVID-19 trouxe a necessidade de traçar um plano de ações. Dessa forma, dentro da empresa, orientamos todos os colaboradores sobre o que é vírus e quais cuidados devem ser tomados. Reforçamos as medidas para evitar o contágio e a disseminação da doença, como lavar as mãos, utilizar álcool para higienização, evitar grandes aglomerações, entre outros.

Da mesma forma, orientamos toda a nossa equipe a se informar corretamente, já que este é o melhor instrumento defesa, sempre. Em meio a tantas notícias e fontes duvidosas, é necessário ficar alerta.

Instruímos os nossos líderes e colaboradores a estarem sempre atualizados por meio de fontes oficiais. Dessa forma, é possível questionar se as informações apresentadas são retiradas ou não de meio confiável.

Também identificamos os colaboradores que estavam no grupo de risco e criamos estratégias para que a empresa continue a operar neste novo cenário. Do mesmo modo, oferecemos todo o auxílio necessário a nossa rede de distribuição exclusiva.

Cada um de nossos parceiros toca seu próprio negócio e tem equipe de vendas e atendimento. Para evitar o contato direto, foi necessário repensar como seria a abordagem com nossos clientes e como seria o processo de manutenção.

Atendimento Europa no COVID-19: Um alô para os nossos clientes.

Para seguir com o importante isolamento social, a Europa realiza a venda de produtos online com entrega a domicílio. Da mesma forma, incentivamos a nossa rede de parceiros a focar esforços nas vendas por telefone.

Os colaboradores que pertencem ao grupo de risco tiveram a sua força de trabalho realocada para esta função, em segurança.

Juntamente com isso, oferecemos um preço diferenciado para as vendas por telefone. O cliente é incentivado a instalar o produto sozinho, para evitar a visita do técnico e manter o distanciamento.

Porém, em alguns lugares existem lojas que continuam a receber clientes. Nestes pontos de venda, disponibilizamos álcool em gel para a assepsia dos clientes e dos vendedores.

E a manutenção do purificador, como fica?

A manutenção dos produtos é um serviço imprescindível e o atendimento Europa no COVID-19 não poderia parar. Assim, foi fundamental oferecer capacitação e equipamento adequado ao técnico da assistência, para um realizar um trabalho de excelência.

Os nossos técnicos utilizam máscara de proteção, luvas, bem como álcool gel para higienizar o produto e as mãos, antes, durante e depois do serviço.

Logo depois de realizar a troca ou reparo, o técnico orienta o cliente sobre os cuidados com a bica do aparelho.

Esta peça é bastante tocada durante o manuseio do produto para regular o fluxo ou direcionar a água para encher recipientes

A Europa está atendendo durante o COVID-19

Assim, é importante que o cliente saiba que precisa fazer isto sempre com as mãos higienizadas, uma vez que a água que irá consumir sairá dali.

Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente! É com muito orgulho e satisfação que os nossos profissionais mantém o atendimento Europa no COVID-19 para você.

Se precisar de mais alguma informação, temos uma equipe preparada para ajudar, seja nos nossos canais digitais e sociais ou na nossa Central de Atendimento.