FAQ

Quais são as formas de pagamento disponíveis para comprar?
Para pagamento à vista, as compras podem ser realizadas através de boleto bancário ou cartão de crédito.
Para pagamento parcelado, as condições ficam restritas ao uso de cartão de crédito.

Posso parcelar minha compra em boleto bancário?
Não. O pagamento via boleto bancário somente aceita a condição à vista. O parcelamento das compras pode ser realizado via cartão de crédito (Diners, Hipercard, Mastercard ou Visa); a quantidade de parcelas está atrelada ao valor total da compra.

Qual o prazo de vencimento do boleto bancário?
Ao optar pela condição boleto bancário, o mesmo terá vencimento dentro de  três dias corridos, sendo cancelado automaticamente ao findar este prazo.

Qual o prazo de confirmação de pagamentos via boleto?
Orientamos que o consumidor acompanhe o andamento de faturamento da sua compra via site, a fim de identificar a confirmação automática do pagamento que deve acontecer em até 72h úteis. Caso esta atualização não aconteça, orientamos que contate o Serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones (11) 3017 8400 – capital e região metropolitana de São Paulo – ou 0800 13 14 13 – demais localidades, em posse do número do pedido, nome do titular da compra ou CPF do mesmo, para tratamento de sua solicitação. Se preferir, fale conosco também através do item “Contato”, localizado na parte superior do site.

Qual o prazo de confirmação de pagamentos via cartão de crédito?
A confirmação automática do pagamento deve acontecer em até 24h. Caso esta atualização não aconteça, orientamos que contate a administradora de seu cartão. Se desejar, fale com o Serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones (11) 3017 8400 – capital e região metropolitana de São Paulo – ou 0800 13 14 13 – demais localidades, em posse do número do pedido, nome do titular da compra ou CPF do mesmo, para tratamento de sua solicitação. Se desejar, fale conosco também através do item “Contato”, localizado na parte superior do site.

Como obtenho a segunda via do boleto?
O prazo para pagamento do boleto é de três dias. Caso o consumidor não tenha impresso o mesmo no ato de finalização da compra, uma segunda via pode ser requerida através do item “Meus Pedidos”, localizado na parte inferior do site – desde que dentro do prazo estabelecido de vencimento dele.

Como faço para trocar a forma de pagamento?
Se o pedido foi realizado via boleto bancário, basta não efetivar o pagamento e realizar uma nova compra com seu cartão de crédito.

Comprei o produto/peça errada… como posso trocar pelo correto?
Caso este pedido tenha sido realizado via boleto bancário e não tenha pago, basta realizar um novo pedido e desconsiderar a guia emitida na primeira compra.
Caso este pedido tenha sido realizado via boleto bancário ou cartão de crédito e o pagamento tenha sido confirmado, orientamos que contate o Serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones (11) 3017 8400 – capital e região metropolitana de São Paulo – ou 0800 13 14 13 – demais localidades, em posse do número do pedido, nome do titular da compra ou CPF do mesmo, para tratamento de sua solicitação. Para este cenário, será realizado o processo de “Política de Troca e Devolução”. Se preferir, fale conosco também através do item “Contato”, localizado na parte superior do site.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP para o qual o pedido será enviado, além das condições de postagem selecionadas pelo cliente (Normal ou Expressa). O prazo de entrega da compra começa a ser contabilizado a partir da confirmação de pagamento do pedido. O cliente sempre receberá as notificações no e-mail cadastrado no ato da compra quanto à confirmação do pagamento, emissão da Nota Fiscal e confirmação de envio com código para acompanhamento da postagem.

Onde consigo uma cópia da Nota Fiscal?
A cópia deste documento pode ser solicitada junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones (11) 3017 8400 – capital e região metropolitana de São Paulo – ou 0800 13 14 13 – demais localidades; orientamos que este contato aconteça com posse do número do pedido, nome do titular da compra ou CPF do mesmo. Se preferir, fale conosco também através do item “Contato”, localizado na parte superior do site.

Como realizo a instalação do meu Purificador?
A instalação pode ser realizada de acordo com o manual específico de cada produto. Orientamos que após a instalação, sejam descartados os primeiros 20L de água para remover eventuais resíduos e somente após este procedimento instale o módulo HF (caso este produto tenha esta câmara). Esta água pode ser reutilizada para limpeza residencial ou em jardinagem. Caso o consumidor encontre dificuldade em realizar o serviço, pode acionar um Distribuidor Autorizado para executar a instalação do purificador. Encontre um próximo a você, clicando no menu “Onde Encontrar”.

Onde obtenho o manual do meu purificador?
Este guia é enviado junto com o produto adquirido em nossa Loja Virtual. Se por algum motivo houve a danificação e/ou perca do mesmo, o consumidor consegue imprimir uma cópia através do menu “Produtos��� e clicando no purificador adquirido. Entre as informações do produto haverá a opção de baixar o manual em PDF. Se desejar este documento pode ser solicitado junto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através dos telefones (11) 3017 8400 – capital e região metropolitana de São Paulo – ou 0800 13 14 13 – demais localidades. Se preferir, fale conosco também através do item “Contato”, localizado na parte superior do site.